quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Summer '13

Hello :D

Hoje venho falar do meu verão que já tá a chegar ao fim :'x
As minhas aulitas acabaram a 31'Maio e desde então que me estiver a debater com exames e projetos até meados de Julho. Uns exames correram bem, outros nem por isso mas é o que há, a vida é assim certo?
Desde então tenho ido à praia mas nada demais, andei por casa o que não tem muita piada.
Agora no fim de Agosto fui ao Festival do Crato :D para quem não conhece é só clicar no link aqui :P
Então andava a fazer poupanças desde Março, lá consegui juntar 80€ que voaram como eu nunca havia visto! Voltei para casa com 3,70€ :o entre gastos e etc conheci muita gente que adoreiiiiiiii, aquilo ali é um ambiente completamente diferente. Nunca tinha estado no Alentejo portanto de tudo o que conheci só tenho a dizer que amei :D
Tenho desde já de agradecer à minha girl Stefani, pois não fomos acampar e ficamos no conforto da casinha dela +.+ fui muito bem tratada e não tenho do que me queixar, sem contar que a avó dela é um super amor de pessoa *-* agradecer também a quem tentou ensinar me a nadar ainda que sem sucesso ahaha. Talvez em 2014 :P
Gostava de ter ficado por terras alentejanas por mais tempo mas as aulitas não me permitem não é, esta vida stressada de Lisboa acaba comigo.
Mas foram muito bons aqueles 6 dias que por lá estive! Conheci amigos que só falava online até à data e foi um prazer estar com todos eles :)
Aqui deixo algumas fotos em baixo para mostrar como foi a minha viagem. Andamos a preparar também um vídeo mas se não o puser aqui deixo o link porque não podem perder a experiência incrivel que tive por lá :D

À partida com destino a Portalegre!




 Atravessando a ponte Vasco da Gama:






Já em terras alentejanas :D











Chegada ao Crato:





Party timeeee!


Richie Campbell +.+













Sem perder tempo também fui visitar as terras vizinhas claro, aqui mostro o Mosteiro de Flor da Rosa























E pronto assim acaba o meu verão, cá volto eu à tortura.
Obrigada a todos os que me proporcionaram o melhor verão de sempre <3

4 comentários:

  1. Já vi que te divertiste bastante!É o que é preciso! :P
    Boa sorte com a faculdade (ai aquele horário...)

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diverti sim, é o importante :D
      Bem vou precisar de sorte x.x

      Eliminar
  2. OOOOOH ADOREI!!!
    ainda nao tinha visto <3

    ResponderEliminar