terça-feira, 28 de maio de 2013

...c..C..CARINA!

OLÁÁÁÁÁÁÁ!
Passados 2 meses e picos (sim, quase 3 vá) estou de volta!
O que não quer dizer que vá postar muito, porque o trabalho ainda não acabou...

Então como têm estado por aqui?
Espero que estejam melhor de que eu!
Eu tou cheia de trabalhoooooooooooooos, testes, exames, bla bla.
Nem tempo para um simples jantar em família tenho, o que a vida académica nos tira, uau.

Mas vamos falar de coisas boas, depois logo penso se conto as más aha :P

Entãoooo............. FUI À SEMANA ACADÉMICA!! (de Lisboa)
É verdade, uma pausa nos estudos e tal e fui viver um bocadito o espírito académico.
Apenas fui dois dias (sim, eu sei que isto não é viver a 100% mas epa, não posso descambar nos estudos agora no final aha), fui ao dia dos Buraka Som Sistema e ao dia do Sean Paul, claro!

Tenho a dizer que os Buraka são os maiooooooooooooooores, já há bastante tempo que queria ir a um concerto deles e nunca tive oportunidade. Sempre foram um grupo que eu admiro imenso, ia vê-los no verão passado ao Festival do Crato e entretanto surgiram imprevistos financeiros e perdi a oportunidade. Mas felizmente a Associação Académica de Lisboa concretizou meu sonho e pude vê-los! Tenho a dizer que foi um dos melhores espetáculos a que assisti, a rapariga (não sei o nome, peço desculpa) dança tanto, uau! Só de vê-la dançar dá vontade de ir lá pra cima acompanhá-la (mesmo não sabendo dançar hum!).
Quanto ao dia do Sean Paul... Bem como já devem ter visto, a área onde se realizou o espetáculo este ano foi o Polo Universitário da Ajuda, um "descampado", se é assim que se pode chamar, e no dia do Sean Paul estava a ABARROTAR! Claro que um bilhete a 14€ (no dia) para assistir ao Sean Paul todos querem ir não é, pra começar estava cheio de crianças (diga-se dos 12 até aos 16) que andavam a correr de um lado para o outro. Eu acho isto perigoso pois tendo em conta como os adolescentes (17 anos e afins) são em festas, sempre a beber e perdendo a noção do que fazem poderiam ter magoado ou feito algo pior com os mais novos. Até ver não ouvi de nada portanto, boa ;D
A entrada foi horrível, andámos ali aos empurrões, levar com tudo e mais alguma coisa, um calor descomunal ali no meio da multidão e tal, mas depois de entrar sobrevivi :P
Foi um bom concerto também, o dos Buraka foi melhor na minha opinião, por não ter aquela confusão de pessoal. Mas faz parte! O som do dia do Sean Paul estava um bocadito fraquinho, quem estava mais atrás com certeza não ouvia tudo o que ele dizia (ele não é a pessoa mais perceptivel do mundo digamos...) pois se eu estava à frente e não ouvia imagino que estava longe...

Fotitas! Só pra fazer inveja (a quem gosta) :P



















Falando da faculdade...
Tá boa, eu é que não!
Como já disse mais acima, estou cheia de trabalhos :(
Agora na recta final é mesmo assim... Ainda por cima tenho exames obrigatórios, e já não sei o que é fazer exames... (sim eu consegui passar às disciplinas todas sem ir a exame, iupi :D)
Mas vamos ver como corre, depois eu dou-vos notícias :P

Sexta faço anooooooos *-* 20 aninhos...
Estou a ficar velha ahahaha!

Para quem ainda não sabe, tenho instagram e twitter, sigam me :D @carinacc93
Andarei por lá a pôr novidades, mais do que meto aqui no blogue, sorry.
Aqui no blogue venho pôr a compilação de todas as novidades :b

Bem portem-se bem, façam muitas asneiras (com moderação, e as asneiras boas sff)

Beijinhos e abraços! 

1 comentário:

  1. Sexta-feira bem que podias vir tomar café comigo :P
    Fico feliz por saber que ainda te consegues divertir por entre toda a confusão da faculdade - Shame on ISA!

    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar