quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Are You Still Alive?

HALLA!

Sim, ainda estou viva...

Aproveitando que não estou em aulas para dar um hallo :)

Fazendo um resumo do meu 1º semestre:
  • 1º mês - Setembro:
- Uhhhhh vou me esforçar imenso! Tenho que tirar boas notas porque isto agora é a sério!...
  • 2º mês - Outubro:
- OMG! Adorava não ter chumbado a nada no 1º ano, teria um horário bem mais livre.
  • 3º mês - Novembro:
- Oh LORD! Força Carina, só falta um mês, vá tu consegues... Mas FÍSICA já era ;)
  • 4º mês - Dezembro:
- Vá força, só faltam 21 dias!! Agora é que é, dar o litro final uhuhuhuhu!

RESUMINDO...

trabalhotrabalhotrabalhotrabalhoTRABALHO!

Agora vem aí o 2º semestre... E já ouvi dizer que nao é pêra doce! Mas... wait... Existe algum curso fácil?! EU QUERO! Claro que não há, que cabecinha a minha LOOL!

Neste momento estou aproveitando o que os estudantes universitários intitulam de FÉRIAS! Wiiiiiiii!

  • Ai as notas nunca mais saem!
  • Notas sairam!!!
  • Oh não, não consegui frequência a todas as cadeiras, socorroooooo! (Ainda não me aconteceu wiiii)
  • Estudar
  • Rezar para conseguir passar na 1ª época
  • Notas da 1ª época saem
  • Ooooh não, outra vez não!
  • Estudar
  • Dar ao litro para passar na 2ª época, ou repetir a cadeira
  • Chegamos ao fim de Janeiro, ufa, exames já acabaram!
  • E... 2º semestre, HELLO!
Hummm, as férias foram deveras.. Boas ;)

Este fim de mês de Dezembro foi para aproveitar ehehehe... Agora Janeiro, ui, até dia 18 projeto! Depois descansar yay!
Depois de Fevereiro a Maio work work work!
Mas tem de ser :)
Já agora, caso alguém esteja interessado, tirei as minhas trancinhas e cortei o cabelo! SOCORRO 
E está... awful :c bem que podia ter deixado como estava!
Não sei pra quê invento mas... Pronto, faz parte da vida...
Há de crescer! DAQUI A UNS 2/3 ANOS, BELO TRABALHO CARINA!
Melhor que me vá embora pra não chorar mais não é, cabelo meu, cabelo meu... Porque não cresces tão rápido quanto o dos demais? :'x
Pray for my hair peepz...
Agora sim me vou!

Kiss kiss fellas! 
Até um futuro próximo... Junho talvez 

8 comentários:

  1. Estavas lindas de tranças! E boa sorte com a facul :P

    ResponderEliminar
  2. Estou a seguir o blog :)
    Adoro a música de fundo, deu-me vontade de saltar da cadeira hahah!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :D
      Ahaha é isso mesmo que se quer!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. gostei do blog e do que escreves
    e da musica claro.... ;)
    já sigo
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa :) bom gosto é sempre bem vindo :D
      Vou já dar uma espreitadela no teu blog :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. nice blog!
    Maybe we follow each other!?
    Let me know :)

    www.YulieKendra.com

    ResponderEliminar