domingo, 30 de setembro de 2012

I ♥ Sneakers


Hello :D
Bem, ando super desaparecida eu sei :(

Quando ao meu blogue de nail art peço desculpa mas com o tempo mais frio e com o pouco tempo que passo em casa não tenho tanto tempo para tratar das minhas unhas pois ou demoram muito a secar ou tenho trabalhos para fazer...

Hoje venho cá mostrar vos os meus novos bebés :D
Eu sou uma super amante de ténis devo admitir, não é que tenha os ténis mais originais ou mais caros de todos, nada disso, simplesmente adoro ténis, não sou tipo louca "OMG TÉNIS", não pensem isso :P

Trago vos aqui os meus mais recentes All-Star, não me perguntem de que ano são ou de que modelo são porque eu não faço ideia :\
Foram me oferecidos por uma pessoa de quem eu gosto muito e vou estimá-los muiiiiiiiiiito :)
Mais do que já estimo os meus porque eu tenho muito cuidado com os meus ténis então eles duram-me sempre 3 anos ou mais ;)

Espero que gostem deles pois eu adoro-os :D




Então o que acham? :D
Deixem aqui a vossa opinião e não se esqueçam de seguir ;)


Beijinhos e abraços ~

Sem comentários:

Enviar um comentário